* Aulas Particulares

> segundas, quartas e sextas - 20hs as 22hs
> terças e quintas - 18hs as 19hs


* Projeto Karate Além do Esporte

> terças e quintas - manhã e tarde
> aulas gratuitas para crianças e jovens



* Aulas de Kobudo (luta com armas) e Goshin Jitsu (defesa pessoal)


E-mail para contato:
akpm_cachoeira@hotmail.com





quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I COPA AKPM É SUCESSO!


Realizou-se no último dia 04 de setembro de 2010 a I COPA AKPM DE KARATE, na cidade de Cachoeira do Sul, RS, no ginásio municipal Derli Steinmetz.
A competição reuniu os melhores atletas do estado, que vieram com suas entidades e academias das cidades de Porto Alegre, Bagé, Eldorado do Sul, Viamão, Gravataí, Santa Maria, Rio Pardo, Alegrete, mais os atletas de Cachoeira.
No total foram 198 inscritos, distribuídos em categorias nas modalidades de Kata (avaliação de movimentos) e Kumite (luta) individual. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, assim como as 3 entidades que somaram mais pontos. Na classificação geral das equipes a entidade CPIJ-RESTINGA, de Porto Alegre, ficou em primeiro lugar, seguida da anfitriã, AKPM, de Cachoeira do Sul e da ABCEPAKES, de Eldorado do Sul.
Se fizeram presentes no evento os professores e árbitros da Federação Gaúcha de Karate - FGK, bem como o presidente da mesma, Marcos Cruz, além de Sissi Hoerbe, representando o COMDICA-Cachoeira do Sul e Santo Tavares, parceiros do Projeto Karate Além do Esporte e da AKPM em Cachoeira.

A organização do evento ficou a cargo da diretoria da AKPM, sob a coordenação do Presidente e Professor PAULO MACHADO, que foi auxiliado pelos também professores LIEGE SILVA, ANA PAULA MACHADO e PEDRO HENRIQUE SANTOS, além dos demais alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário